Use your widget sidebars in the admin Design tab to change this little blurb here. Add the text widget to the Blurb Sidebar!



Olá de novo. Da última vez eu apresentei nosso atual projeto, Qasir, respondendo algumas questões que poderiam surgir a respeito dele. Este segundo update começa com um anúncio: Qasir, juntamente nossos outros projetos de 2011 - Mnemons e Semblante - foram enviados ao festival Indiecade. Se conseguiremos ou não uma menção honrosa ou mesmo uma vaga como finalistas ainda não sabemos, mas ter o jogo enviado para o juri num estado jogável é o que é o mais importante para nós no momento.

Portanto, sim, o desenvolvimento do jogo está em um estágio avançado, jogável. Nós já iniciamos sessões de playtest com uma equipe de QA desde a semana passada e nós já atingimos um ritmo de produção que permite que lancemos novas versões do jogo (adicionando novos elementos e arrumando bugs) praticamente todos os dias. Atualmente, nós temos uma das quatro áreas do palácio totalmente jogavel (o que significa 16-20% do jogo, na verdade) que inclui a introdução do jogo, o tutorial e o primeiro objetivo central. Infelizmente o jogo ainda não está pronto para testes Beta, ainda havendo alguns bugs para arrumar, uma grande funcionalidade de jogabilidade para implementar e mais alguns ajustes que são necessários antes que possamos entregar o produto como Beta para potenciais consumidores.

O que nos leva para, bem, onde estamos indo. Nossa próxima entrega é, obviamente, chegar ao Beta, entregando o jogo totalmente jogável do início ao fim com um nível de polimento bom o suficiente para observação pública. A data limite é dia 8 de julho, apenas a 3 semanas de hoje. O prazo é apertado, mas atingível e irá marcar os passos finais da etapa de produção e os primeiros movimentos da etapa de pós-produção/polimento.

E é isso por hoje. Mas antes que eu feche este update, você pode checar algumas imagens das versões mais atuais do jogo logo abaixo. Até breve!


  1. Florzinha
    2011.06.21 17h15

    Nice to see the work, it looks great! Is the character on the top right part of the HUD?

    PS: I think there was a mistake with the last two uploaded pics =)

We do not support Microsoft Internet Explorer.