Use your widget sidebars in the admin Design tab to change this little blurb here. Add the text widget to the Blurb Sidebar!

Olá pessoal.

Bem, Março foi um mês tão rápido que a gente por aqui mal viu passando!

Mas, é, estamos em Abril já e onde está o Qasir al-Wasat? Caso ninguém tenha percebido, nós estimamos uma data de lançamento para o final de Março e ainda assim o jogo ainda não foi lançado. Aparentemente terminar um jogo é uma aventura super bacana na qual você descobre que nada está próximo de estar pronto. Então, Qasir al-Wasat não está nada próximo de estar pronto. Ok, nem tanto assim, mas o jogo precisa de muito polimento ainda e correções que tornam necessário um adiamento. No fim das contas, nós não tivemos escolha senão adiar o lançamento do Qasir para conseguirmos fazer aqueles últimos ajustes, entregar aquelas últimas features e termos um tempo razoável para polimentos e correções de bugs.

A nova data de lançamento ainda está no ar, não por que nós não temos idéia de quando iremos terminar tudo (nós temos), mas sim por que nós estamos estudando a melhor janela de lançamento. Se você não vive em uma caverna, você sabe que há um lançamento enorme aproximando-se e nós estamos tentando evitar lançar o Qasir muito próximo dele. E sim, isto significa uma data de lançamento em Maio, só ainda não determinamos o dia exato.

Dito isso, aqui vão algumas novidades a respeito de como o Qasir está ficando já que Março foi um mês de trabalho duro e de muito progresso no desenvolvimento. Nas últimas semanas nós finalmente terminamos as duas últimas grandes features que estavam faltando no jogo, no qual ambas eram mini-games que nós desenvolvemos para adicionar às mecânicas centrais de ação-aventura. Além disso, nós aprofundamos a eficácia da mecânica de investigação, com uma nova seção no menu onde o jogador pode rever toda a sorte de informações que ele adquiriu durante o jogo. Nós no momento estamos testando tudo isso, melhorando e polindo tanto a interface quanto o design destas features.

Tirando isso, no momento, nós estamos polindo as sequências iniciais do jogo e a apresentação geral do mesmo. Com ambos feito direito, teremos um inicio de jogo bom o suficiente para nos permitir o lançamento de  um demo público para todos aqueles curiosos com o jogo, mas que não querem comprá-lo cegamente. Nós também estamos alterando as áreas finais do jogo para estas serem mais interessantes, aproveitando para adicionar novos desafios e puzzles. O fim-de-jogo está ficando bem legal, mesmo ainda precisando de um bom polimento aqui e ali como os nossos testers já apontaram.

Bem, é isso por enquanto! O jogo virá.

Em breve teremos mais notícias, enquanto isso, chequem screenshots fresquinhas da nossa última build!

  1. EltonBM
    2012.04.03 11h10

    Wonderful. I really enjoyed what I played so far, and I’m very interested in how the puzzles will work.

We do not support Microsoft Internet Explorer.