Use your widget sidebars in the admin Design tab to change this little blurb here. Add the text widget to the Blurb Sidebar!

Bandeira

Olá meninos e meninas!

Tem sido uma surpresa agradável descobrir um número cada vez maior de participantes Brasileiros no 13º Indie Game Festival! Nos poucos dias desde o anúncio da lista completa e jogos conseguimos encontrar não menos do que 10 jogos do Brasil!

O primeiro foi fácil, nosso próprio experimento expressivo revisado Semblante. O próximo foi o bonitinho/sinistro e aventureiro Talbot’s Odyssey do nosso afilhado Studio MiniBoss. O terceiro nome que reconhecemos na lista foi Cargo Delivery, um belo puzzle de física e logística dos Cats in the Sky. O último conhecido era o adorável e iPadico Jules: Unboxing the World dos Sulistas.

Os outros nós só encontramos depois de vasculhar melhor a lista e, infelizmente, eu ainda não tive a chance de dar uma boa olhada neles. Portanto eu ainda não posso escrever mais dessas frases de efeito perspicazes! Mas aqui estão eles: Ranch Wars da Bacon Studios, TriLinea ReAct da Tendi, Nature’s Protector Remix da FACENS, Lumaki and Freekscape – Escape from Hell os dois da Kidguru Studios e Bugs: Lights and Shadows da Aleph Games.

Por enquanto é isso, espero escrever em breve com mais informações sobre todos eles! Por ora sugiro que deem uma procuradas vocês mesmos!

Indies, uni-vos!

E aqui está: Semblante 2.0, a versão do IGF. É uma revisão completa da sua versão prévia, visto que portamos o jogo para a Construct Game Creator.

Por ser um port completo e um redesign praticamente tudo sofreu modificações, incluindo elementos visuais, ajustes de mecânica, level design etc. Nós iremos aos poucos melhorando essa versão, e já que tivemos mais de 48h para o desenvolvimento do Semblante 2.0 o código e todo o funil da produção está muito mais simples, fazendo com que melhoras, arrumar bugs e a implementação de gráficos seja muito mais fácil do que seria na versão de Game Maker.

E sim, Semblante é um dos 391 jogos competindo no 13 Festival de Jogos Independentes (IGF). Nós o submetemos por todas as pequenas publicidades que acompanham o processo e para receber feedback do juri e da comunidade.

Para fazer o download da última versão do Semblante clique aqui. Ou você pode baixá-lo na página principal do jogo.

Até mais.

Hey pessoas!

Apesar de nossas atividades terem desacelerado um pouco e o Tsar Projeto estar tirando uma soneca, os Adugans estão nesse momento à todo vapor terminando nosso porte do Semblante para a Construct, do grupo Scirra. Tudo isso em conjunto com um remake considerável. (Para leitores de primeira viagem, você pode achar mais informações sobre Semblante ao longo do nosso blog)

Todo esse esforço é para participar do IGF (Independent Games Festival), principalmente para obter insights valiosos com os feedbacks que conseguiremos, já que o Tsar será um bravo oponente ano que vem! ;B

Logo você poderá conferir o resultado! Por hora você pode conferir nossa equipe numa reunião séria de decisão.

Bem, quase três meses e nenhuma notícia, né? Vocês devem estar se perguntando se nós morremos ou algo assim, não? Bem, não exatamente, permita-me explicar.

Nós estamos atualmente um pouco afastados de nossos afazeres na Aduge e especialmente com o Tsar Projeto nesses últimos três meses. Isto ocorreu por que todos os adugans estão atualmente desenvolvendo seus TCCs, e sim, todos nós seis ao mesmo tempo. Por conta disso estamos um pouco sobrecarregados e decidimos que seria melhor reduzir o ritmo de trabalho com o Tsar Projeto até dezembro para maximizar nossa produtividade nos TCCs e para, bem, sobreviver até 2011.

No entanto a Aduge não está completamente parada no tempo. Ainda estamos trabalhando no Semblante, portando-o para a Construct, alterando-o e polindo-o para evnviarmos ele ao IGF dia 18 deste mês.

Com este aviso feito, esperem por novos posts logo, a respeito do Semblante principalmente, mas alguns relacionados aos nossos TCCs e ao SBGames 2010. Até um outro dia.

We do not support Microsoft Internet Explorer.